desenho carlos marreiros

quarta-feira, 28 de julho de 2010

rádio macau

A Rádio Macau constituiu uma grande parte da minha vida. Nos estúdios antigos onde hoje funciona a TDM, realizei e apresentei vários programas e preenchi muitas horas de emissão. Permitam-me uma homenagem a Alberto Alecrim e Jonny Reis, dois pioneiros da rádio macaense. Quando a Rádio Macau passou para os estúdios novos, tudo mudou de figura. Nova roupagem, novas condições de trabalho, mas também novas traições, onde a maioria pretendia ser vedeta. Nos novos estúdios ainda lá está um verdadeiro profissional do éter, Helder Fernando.

2 comentários:

  1. João,
    Bota tuda cá fora...Recordar é bom até nos faz voltar ao tempo do velho Macau...
    Tás aí como te vi de camurcine de cabedal e montado na tua querida mota de Macau para as ilhas...
    Eras o "gajo" mais porreiro que conheci em Macau e famoso como o doce da Teixeira.
    Abraço
    Zé Martins

    ResponderEliminar
  2. A tua passagem pela rádio deixou marcas, principalmente nos mais jovens,que nunca tinham tido um programa tão dinâmico e participado - o areias. Ainda hoje, quando as minhas filhas ouvem a música do Areias, eu rcordo-me do teu programa e os telefonemas que fazíamos para participar nele. Mais uma coisa que fizeste em Macau e que da minha parte mereces os parabéns.

    ResponderEliminar